quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Materiais escolares


Olá meninaas! Me desculpem por não ter postado hoje a minha matéria sobre receitinhas caseiras de esfoliação hidratação e tals ontem, mais é que não deu porque minha internet hoje não estava pegando e eu estava muito ocupada :S mais ela está em andamento então quando eu puder eu vou postar aqui ok?? Como ainda não tenho pesquisas o suficiente estou postando aqui uma matéria sobre materiais escolares , espero que gostem, será muito útil para vocês ;D

Materiais Escolares...
Bem, as aulas estão quase aí e já é bom ter uma idéia do que comprar em relação aos materiais escolares  porque deixar pra ultima hora você pode se dar mal pois as filas vão estar imeensaas e você não quer ficar muito tempo esperando pra poder comprar seus matérias não é mesmo?? E como tem muitas meninas perdidas em relação ao que comprar fiz aqui uma listinha de materiais que você realmente precisa comprar!
1 caderno de 10 ou cinco matérias
1 estojo (os melhores são os divididos em 3 partes para que você possa organizar melhor seus materiais
X canetas variadas(1 de cada cor->preto azul vermelho)
1 estojo de canetas coloridas (para deixar seu caderno mais colorido)
1 lapiseira
1 tubo de grafite
3 lapis grafite
1 borracha
1 apontador
1 corretivo
1 caixa de lápis de cor (para trabalhos)
1 estojo de canetinhas (para capas de trabalhos)
1 cola liquida
1 tesoura
1 régua
1 transferidor (somente se seu professor pedir ou você já tiver começado a usar em aula)
1 letreiro (para capa de trabalho)
1 pacote de folhas de sulfite (para capas de trabalho)
15 folhas de almaço (também para trabalhos)
5 cartolinas (para fazer cartazes da feira cultural)
1 agenda (para anotar datas de entrega de trabalhos datas de provas...)

O Que Levar Na Sua Bolsa Escolar...
Eu sei, que parece exagero levar tudo isso! Sim eu sei que PARECE ser mais é que mulher que se preze anda sempre beem prevenida não é mesmo?? E, a partir do ensino fundamental 2 os professores já começam a passar matéria no primeiro dia mesmo então é sempre bom estar prevenininha não é??
Estojo com lápis, canetas, lapiseira, grafite, borracha, apontador, cola e tesoura
Régua,
 transferidor (ano passado no primeiro dia eu já precisei usar),
garrafinha de água,
 toalhinha, ( já pensou se a aguá cai, com o que você seca?)
 bolsinha pequena de maquiagem com base, pó, mascara para cílios, um baton (o que você for usar no dia), lápis de olho (somente se você for usar), blush e se preferir leve a sombra que estiver usando para retocar.
Creminho hidratante (pequeno)
Prendedor de cabelo
Se você tiver, leve o celular só que não esqueça o fone, porque se você for ouvir musica, não precisa obrigar ninguém a ouvir também
Não esqueca o dinheiro do lanche (ou o próprio lanche se você preferir levar)
Leve também a agenda (ou caderneta de anotações)
Ah e tem umas escovas super versáteis fáceis de carregar na bolsa, e algumas vem até com espelho, escovas assim são ótimas para levar para a escola para pentear os cabelos depois daquela aulinha de educação física, não é??
E é isso meninas espero que tenham gostado, indiquem o blog para as amigas, comentem as matérias, mandem suas sugestões e criticas para o meu e-mail que é sabrininha.binah1998@hotmail.com, okay? Um mega beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário